Notícias / Cidade

28/09/2016 - 11:09

​3ª Pedalada Rosa será no dia 8 de outubro

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste/Arquivo

 (Crédito: Jornal Oeste/Arquivo)
Como parte da programação do Outubro Rosa, mês dedicado as ações de prevenção e combate ao câncer, a Associação Cáceres Mama em parceria com o Instituto Canopus, promoverá no próximo dia 8 de outubro, a partir das 7h, a 3ª Pedalada Rosa.
 
Segundo a coordenadora do Cáceres Mama, Benice Oliveira, além de bicicletas, a ação contará com participação de motos, carros e praticantes de corrida.
 
Este ano, o local da largada e o trajeto serão diferentes.
 
Conforme o gerente da Canopus Veículos, Antônio Marcos Oliveira, a saída será as 7h de frente a concessionária na Avenida São Luiz. O grupo seguirá pela marginal da Avenida até o início da Rua General Osório. De lá, seguem em direção ao centro até a Rua 13 de junho. Por ela, seguem até a Praça Barão do Rio Branco, onde termina a Pedalada.
 
A programação completa do Outubro Rosa do Cáceres Mama será definida ao longo desta quarta-feira, 28, porém, já há vários eventos programados para o dia primeiro.
 
Pela manhã as assistidas pelo Cáceres Mama serão agraciadas com a apresentação do Coral Adventista na sede do Rotary Clube.
 
Também pela manhã, a Academia I9 promoverá a Corrida Rosa.
 
A noite, a partir das 19h30, uma missa na igreja Nossa Senhora Aparecida marcará a abertura oficial do Outubro Rosa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet