Notícias / Educação

28/09/2016 - 10:15

IFMT Pontes e Lacerda oferece curso gratuito de redação para o Enem

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste abriu nesta quarta-feira (28) as inscrições para um curso de redação voltado para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que acontece nos dias 5 e 6 de novembro.

O curso é voltado para todos os alunos que estão concluindo o 3º ano do Ensino Médio, seja no IFMT ou em qualquer outra escola pública ou particular de Pontes e Lacerda e terá carga horária de 20 horas. De acordo com o professor responsável, Epaminondas Magalhães, a proposta é dar dicas e orientações para ajudar o aluno durante o Enem.

As aulas começam no próximo dia 4 de outubro e serão realizadas todas as terças quartas-feiras para uma turma de 100 alunos, sendo 50 do IFMT Campus Pontes e Lacerda e 50 para demais escolas (comunidade externa).

As inscrições podem ser feitas na Coordenação de Extensão do IFMT, das 8h às 17h. Para se inscrever, o aluno precisa apenas preencher a ficha de inscrição disponível no local.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet