Notícias / Polícia

28/09/2016 - 08:58 | Atualizado em 28/09/2016 - 09:02

Preso homem em Figueirópolis acusado de estuprar a filha de 13 anos; vítima relata abusos desde os três

Por 14 de Maio FM

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um homem identificado como Alisio Pinheiro Noia, de 36 anos, foi preso na segunda-feira (26), por estuprar a própria filha de 13, no município Figueirópolis D'Oeste.

Conhecido como “Neguinho”, ele foi denunciado por sua ex-mulher, mãe da vítima, que afirmou ter descoberto os abusos recentemente.

A menor, no entanto, alega que vem sendo estuprada desde os três anos de idade. Segundo a comunicante, a filha só se sentiu encorajada a contar dos fatos após a separação dos pais.

Na delegacia, a vítima contou que o pai entrava em seu quarto, tirava sua roupa e “alisava” seu corpo.

Também afimou que o agressor a ameaçou de morte caso contasse para alguém.

De acordo com a Polícia Civil, após representação pela prisão preventiva, realizada pelo delegado Miguel Macário Lopes, e deferimento do Judiciário, o suspeito foi detido no bairro Asa Branca, na cidade de Figueirópolis D'Oeste por policiais civis de Jauru.

O acusado foi conduzido para unidade prisional no município de Araputanga, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet