Notícias / Politica

28/09/2016 - 08:53

Pesquisa aponta Elias Leal reeleito prefeito de Mirassol D´Oeste com quase o dobro de votos do segundo colocado

Por 14 de Maio FM

14 de maio FM

 (Crédito: 14 de maio FM)
Candidato à reeleição lidera com 52% dos votos, quase o dobro de votos do segundo colocado, o candidato Jeferson Beato (PSDB), que tem 30%.

Caso a pesquisa se confirme, Elias Leal (PSD) será o primeiro prefeito reeleito na história política de Mirassol D´Oeste.

Pesquisa do Segmenta Dados aponta que o atual prefeito de Mirassol D´Oeste, Elias Leal (PSD), deverá ser reeleito no dia 02 de outubro.

A menos de uma semana das eleições, Elias Leal aparece com 52% das intenções de votos. É quase o dobro de votos do segundo colocado, o candidato Jeferson Beato (PSDB), que tem 30%.

Realizada entre os dias 16 e 18 de setembro, com 300 entrevistados, sendo 85% na zona urbana e 15% zona rural, a pesquisa mostra 18% que não souberam e não responderam o levantamento.

A pesquisa tem margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MT – 09871/2016.

Na pesquisa, o prefeito aparece com 21% de rejeição, enquanto Jeferson apresentou o maior índice de rejeição: 49,5%.

A pesquisa também mostra que a gestão de Elias Leal é bem avaliada. Para 81%, sua administração à frente da prefeitura de Mirassol D´Oeste é Ótima/Boa. Outros 17% consideram a gestão de Elias Leal Ruim/Péssima e não sabem, não responderam 2%.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet