Notícias / Educação

27/09/2016 - 15:47

Inscrições para seleção a vagas do Ensino Médio do IFMT Pontes e Lacerda vão até dia 4

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
As inscrições para o para o Exame de Seleção 2017/1 (Edital 69/2016) com oferta de 175 vagas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio ofertadas pelo Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Pontes e Lacerda - Fronteira Oeste vão até a próxima terça-feira (04.10). 

Os candidatos devem efetuar sua inscrição exclusivamente pelo site da Seleção, no período de 22 de agosto a 4 de outubro de 2016. Após preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico, o candidato deverá imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00 e efetuar seu pagamento na rede bancária. No dia 14 de outubro, serão disponibilizadas as relações de candidatos inscritos, assim como o ensalamento para a realização das provas.

A prova do Exame de Seleção 2017/1 será aplicada no dia 20 de novembro, das 14 às 17 horas e 30 minutos, constando de 25 questões na disciplina de língua portuguesa e 25 questões na disciplina de matemática. Os locais de prova podem já ser previstos, uma vez que cada curso possui o(s) município(s) específico(s) de aplicação do exame, constantes no edital. Na relação a ser publicada no dia 14 de outubro, o candidato então poderá conhecer a escola/local e número da sala ao qual estará ordenado.

O resultado do Exame de Seleção será publicado no dia 28 de dezembro de 2016. O período de matrículaspara os candidatos aprovados será de 9 a 13 de janeiro de 2017, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu. A segunda chamada será divulgada no dia 20 de janeiro de 2017 e o período de matrículas é previsto para o período entre 23 e 26 de janeiro de 2017. Caso seja necessário, mas chamadas serão realizadas, sempre publicadas no site da Instituição.

Conheça mais sobre os cursos e vagas ofertadas no link: http://plc.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/cursos-tecnicos-integrados/

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet