Notícias / Cidade

27/09/2016 - 15:46

Mirassol divulga gabarito preliminar para juiz leigo

Por Viviane Moura

A Comarca de Mirassol D'Oeste (300km de Cuiabá) divulgou o gabarito preliminar referente à prova objetiva do processo seletivo para credenciamento de Juiz Leigo na forma de Cadastro de Reserva, realizada no dia 25 de setembro.
 
O candidato que pretender interpor recurso em relação ao gabarito deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis, a contar da publicação do edital publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Os recursos deverão ser protocolados na Secretaria do Juizado Especial.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça (www.tjmt.jus.br), logo após o decurso de prazo para recurso.
 
Para mais informações, basta entrar em contato com a Comarca de Mirassol D'Oeste pelos telefones: (65) 3241-1391/1620.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet