Notícias / Cidade

27/09/2016 - 13:13 | Atualizado em 27/09/2016 - 13:16

Juizado de Cáceres recebe o PJE nesta terça-feira

Por Mára Santos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os processos do Juizado Especial da Comarca de Cáceres (225 km ao norte de Cuiabá) serão migrados do Processo Judicial Digital (Projudi) para o Processo Judicial Eletrônico (PJe) nesta terça-feira, dia 27. Após a migração novos processos só poderão ser protocolados via PJe.
 
O expediente está suspenso no juizado especial da Comarca de Cáceres desde o dia 22 de setembro, permanecendo até o dia 30, em virtude da migração dos processos. Os prazos processuais, intimações e citações também ficam suspensos no período de 22 a 30 de setembro. Os prazos que se iniciarem ou completarem nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.
 
A juíza Hanae Yamamura de Oliveira garante que a expectativa em relação à migração dos processos do Projudi para PJE é boa. "Esperamos que dê tudo certo e que as migrações sejam feitas 100%. Acreditamos que a maneira de acessar o sistema será uniformizada e vai facilitar o acesso principalmente para o usuário. Vamos trabalhar em cima da ferramenta para melhorar e dar mais celeridade ao Judiciário", frisou a diretora do Foro.
 
Capacitação - Nesta segunda-feira foi realizado treinamento voltado para advogados, promotores, defensores e procuradores no Fórum da Comarca de Cáceres. De acordo com a juíza, a equipe designada para dar a capacitação do Processo Judicial Eletrônico esteve no Fórum à disposição dos interessados.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet