Notícias / Polícia

27/09/2016 - 10:30 | Atualizado em 27/09/2016 - 10:36

Motoqueiro que desapareceu na quinta-feira é encontrado morto na margem da BR 174 em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na manhã de ontem, 26/09, (segunda feira), por volta das 80:00Hs, a PRF de Cáceres, realizando patrulhamento de rotina na BR 174, encontrou caído as margens da rodovia, ao lado de uma moto Titan, de cor vermelha, placa JYP 1857, um homem morto, que algum tempo depois, com ajuda de familiares o mesmo foi identificado como sendo de nome Adelson da Silva Lima, de 37 anos, morador de Cáceres, que segundo ainda os familiares, o mesmo estava desaparecido desde o dia 22/09, quando saiu da residência de um amigo por volta das 18:00Hs e seguia pela rodovia quando bateu em um galho de árvore, saiu da pista e acabou vindo a óbito.

VAI VENNNNNNDO

Em seguida a policia civil foi comunicada e rapidamente compareceu no local realizando os trabalhos de praxe, depois conversaram com o Sr. José Roberto Domingos, proprietário da moto, onde este informou aos policiais que conhecia o Adelson da Silva, há algum tempo, pois o mesmo pegava alguns trabalhos de fazer cerca e assim ficaram amigos, sempre que podia ele pegava sua moto para dar uma volta pelo assentamento (região de Mirassol), porém, na última quinta feira, como de costume o Adelson pegou sua moto e saiu, mas que não voltou mais e que só recebeu a notícia de sua morte nesta manhã quando a policia lhe avisou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet