Notícias / Cidade

27/09/2016 - 08:35

Divulgado gabarito de juiz leigo e estagiário em Quatro Marcos

Por Mylena Brun

A Comarca de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) divulgou nesta segunda-feira (26 de setembro) os gabaritos das provas de seleção para juiz leigo e para estagiário de nível superior.
 
Os candidatos que pretenderem interpor recurso em relação ao gabarito preliminar da prova deverá apresentá-lo no prazo de dois dias úteis a contar da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônica (DJE).
 
De acordo com o Edital nº. 13/2016-CA, que versa sobre o gabarito de estagiário, e o Edital nº. 14/2016-/CA, a respeito da seleção de juiz leigo, deverão ser protocolados na Diretoria do Foro e serão analisados e decididos pelo Juiz Diretor do Foro, Antonio Carlos Pereira de Sousa Junior.
 
As provas para formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz leigo foram aplicadas no dia 24 de setembro. Cinco candidatos formados em Direito e inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), participaram do certame.
 
A prova de seleção para contratação de estagiários de nível superior também foi aplicada no dia 24 de setembro e contou com a participação de 16 candidatos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet