Notícias / Polícia

26/09/2016 - 14:53

Ex-delegado é preso com 150 quilos de cocaína em avião perto de Cáceres

Por Folha Max

Folha Max

Suspeito teria jogado avião contra policiais federais e do Gefron (Crédito: Folha Max)

Suspeito teria jogado avião contra policiais federais e do Gefron

O ex-delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Arnaldo Agostinho Sottani, foi preso há pouco nas proximidades de Cáceres pelo crime de tráfico de drogas. Segundo as informações, ele portava 150 quilos de cocaína.

Informações preliminares apontam que o ex-delegado estava numa aeronave usada a serviço do tráfico. Antes de se entregar, ele jogou a aeronave contra policiais federais e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Ainda houve troca de tiros.

Arnaldo Sotani foi preso pela primeira vez em 2010 por tráfico de entorpecentes. Na ocasião, foi flagrado transportando 57 quilos de cocaína numa aeronave no Estado de Goiás.

Porém, em 2012 foi absolvido por falta de provas.

Em 2013, ele foi afastado do serviço público por conta de um suposto envolvimento com roubo de gado em Mato Grosso. Na ocasião, ficou comprovado que ele recebeu propina de um fazendeiro para não investigar o roubo de 250 cabeças de gado.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet