Notícias / Politica

26/09/2016 - 11:07 | Atualizado em 30/09/2016 - 20:12

CORTE DETERMINADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL - RP Nº 309-32.2016.6.11.0006

Por Da Redação

CORTE DETERMINADO PELA JUSTIÇA ELEITORAL - RP Nº 309-32.2016.6.11.0006

Desgaste
 
Faltando poucos dias para eleição, a prefeitura de Cáceres, jogou uma bomba no colo dos vereadores, que pode lhes render mais um desgaste. O Executivo quer que eles aprovem antes do dia 30, o novo lotacionograma do município, que segundo o Sindicato da categoria, está cheio de falhas e não irá resolver a situação dos servidores que estão com as carreiras desestruturas e salários defasados. Segundo o presidente do SSPM, Claudiney Lima, a gestão está propagando que o novo lotacionograma é a Reforma Administrativa, o que não é verdade. O mais grave, segundo ele, é que ele foi elaborado sem ouvir a categoria.

Comentários

inserir comentário
12 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Enoque Ramos Santos, em 27.09.2016 às 14:28

    Quero agradecer pelo apoio depositado em nosso projeto para ser o representante na câmara municipal.Os comentários das ultimas publicações do "Direto da Fonte tem confirmado isso.Se tudo encaminhar conforme está sendo construído estaremos sendo um dos representantes no legislativo de Cáceres. Não tenho palavras para agradecer pela recepção e carinho. Que todos esses apoios sejam confirmados na urna para concretizar o projeto de eleição. Um forte abraços a todos e vamos as urnas.

  • por Galdenio cipriano, em 27.09.2016 às 10:02

    Meu voto vai para mudança já!!! O atual prefeito já teve sua chance de fazer alguma coisa pela cidade e não fez nada... só arrancou o couro da população cacerense com indústria da multa e taxa do lixo imbutido na conta da água e agora no próximo mandato quer imbutir o IPTU na conta da água também..., ele diz não vai imbutir o iptu na água e só acredita nele quem gosta de sofrer mesmo... A população está indo embora da cidade em busca de emprego em outras cidades pois aqui o atual prefeito não fez nada para mudar. Voto no Adriano silva prefeito e se ele ler este post vai ver que o povo quer um prefeito que arregaçe as mangas da camisa e tire a bunda da cadeira e vai em busca de recursos e indústrias para a geração de empregos e renda para nossa população....

  • por José Henrique, em 27.09.2016 às 09:33

    Meu voto e da minha família é para Carlos Motta, renovação e experiência com Leis e Contabilidade, com um profissional da área duvido ser aprovado projeto com valores exorbitantes e taxa abusivas sem obedecer índices oficiais. Estamos com você Carlos Motta.

  • por Juliclei Almeida, em 27.09.2016 às 09:28

    Caros Amigos Eleitores. Por uma Câmara de Vereadores renovada votem em ISAIAS BEZERRA 55121. Sua bandeira de trabalho é que todos os vereadores trabalhem PERÍODO INTEGRAL, como qualquer trabalhador. Não podemos eleger vereadores que continue trabalhando em seus atuais empregos e fazendo do serviço de vereador como se fosse um bico de emprego. Quem perde com isso é a população. Pois que hora esses vereadores terão tempo para FISCALIZAR o executivo, CRIAR e APROVAR LEIS e ouvir os anseios da SOCIEDADE? Grande partes dos vereadores (99,00%) depois de eleito continuam trabalhando em seus empregos (Radio, Escolas, Consultório, Empresas). O pior de tudo isso, é que recebem e digo de passagem muito bem, nas custas da população com os impostos pago. Para vereador ISAIAS BEZERRA 55121.

  • por pantaneiro, em 27.09.2016 às 08:46

    MEU VOTO É PROFESSOR ADRIANO PARA PREFEITO, PARA MUDAR, PARA DEVOLVER ESPERANÇA AO POVO CACERENSE, PARA MAIS AÇÃO MENOS PROMESSA, PARA UMA PRAÇA INTEIRA NÃO MEIA PRAÇA COMO O ATUAL GESTOR. ADRIANO PREFEITO, 40 NELES....

  • por carlos, em 27.09.2016 às 02:33

    adriano tem a maior preferencia de cáceres e vai ganhar para prefeito. aqui em casa nos fechamos com vereador enoque e seja o que Deus quiser

  • por Fabio Souza, em 26.09.2016 às 21:03

    Meu Voto Vai Pra Mudança 40 Adriano Vereadora 40.111 Marilene do Hospital Regional ... Sangue novo na Camara mudança Ja .... Marilene do Hospital Regional é a Defenssora a Voz dos Mais Humildes. Ela esta Prepara para nos representar muito bem por isso meus amigos vote Marilene do Regional 40111 Pra Renovar

  • por Milton, em 26.09.2016 às 18:35

    Eu acompanho o Gonzaguinha,vou de Adriano (PSB). Se é preciso pagar esse pecado, eu pago!

  • por Cacerense esperto, em 26.09.2016 às 15:01

    Concordo com Gonzaga em termos do voto para prefeito, essa pesquisa não passa de armação, a verdadeira pesquisa será no dia 02 de outubro nas urnas, 40 neles para mudança, chega de aumento de taxas, fabrica de multas e desrespeito aos funcionários e os moradores já não aguentam mais, fora francis e sua corja.

  • por Bruna Rappel, em 26.09.2016 às 12:30

    Meu voto é Francis para prefeito e para vereador Prof. Laudemir... Boa ideias e práticas para Cáceres!

Mais comentários
 
Sitevip Internet