Notícias / Polícia

26/09/2016 - 09:00

'Zóio' é preso em Comodoro por homicídio

Por Silvana Ribas

Gazeta Digital

 (Crédito: Gazeta Digital)
Preso no município de Comodoro (644 km a Oeste), ex-presidiário acusado de matar a tiros jovem em Cuiabá.
Wesley Botelho Rodrigues da Silva, 20, o “Zóio”, foi preso em ação conjunta de investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar da cidade.

O suspeito estava foragido desde a data do crime, ocorrido na noite do dia 28 de julho deste ano. A vítima Murilo Henrique de Abreu Santos, 19, foi executado com vários tiros, diante de casa, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Na época, testemunhas disseram que o autor do crime estava em uma motocicleta e se aproximou da vítima, fazendo dos disparos. Na ocasião a motivação apontada pela Polícia seria de que o crime seria passional, já que o autor do crime seria um ex-namorado da atual companheira de Murilo.

“Zóio” já tem passagens criminais por roubo e porte de arma, segundo a Polícia.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet