Notícias / Polícia

26/09/2016 - 07:33

Rapaz de 18 anos é morto a facadas em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na noite de (sábado), 24, por volta das 23:30Hs, a guarnição da policia militar foi informada via CIOSP sobre um trupé violento, um trupé medonho ocorrido em um bar, localizado no Bairro DNER, onde lá haviam pregado a peixeira numa vítima e que o mesmo estava caído ao solo, próximo a praça, em frente ao corpo de bombeiros.

Diante disso os policiais imediatamente correram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, onde curiosos disseram que a vítima de nome João Vitor Santos, de 18 anos, morador da Rua Radial I, no Bairro Rodeio, já havia sido encaminhado as pressas até o hospital regional pelo corpo de bombeiros.

Em seguida os policiais foram até o badalado bar, onde lá testemunhas disseram que todos estavam bebendo quando chegou o suspeito conhecido apenas como Renato e um outro amigo e que o suspeito sem dizer nada já chegou esfaqueando a vítima pelas costas, em seguida a vítima (João Vitor) saiu correndo em direção a pracinha do bairro, onde caiu, mas que uma testemunha correu atrás dele e lá retirou a faca de suas costas e depois ela (testemunha) rapidamente comunicou a guarnição do corpo de bombeiros.

A faca foi entregue a guarnição policia no próprio bar.

Em seguida os policiais saíram na batalha do suspeito, mas infelizmente não conseguiram encontrar.
Alguns minutos depois os policiais receberam uma informação do hospital que infelizmente a vítima João Vitor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Vários amigos, inconsolados usam as redes sociais para lamentarem a morte do João Vitor, tido como uma pessoa boa, companheira e de inúmeros amigos, dizem ainda que não acreditam que essa tragédia aconteceu, pois o mesmo não tinha rixa com ninguém.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da 1 DP.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet