Notícias / Polícia

25/09/2016 - 07:59

Primos são presos por furtar 150 picanhas de frigorífico em Araputanga

Por PJC/MT

PJC/MT

 (Crédito: PJC/MT)
A Polícia Judiciária Civil de Araputanga (345 km a Oeste) identificou dois homens por furto qualificado a um frigorífico da cidade. Os dois suspeitos, que são primos, eram funcionários da empresa e realizaram a subtração de dezenas de peças de picanha maturada no domingo (18).

Conduzido à Delegacia de Polícia nesta quinta-feira (22), o investigado C.B, 23, confessou ter invadido o local de armazenamento das carnes durante a madrugada, entrando por um “buraco”, nos fundos do estabelecimento, e levando com a ajuda de uma carroceria quantidade de peças de picanha que não soube precisar. O outro suspeito, A.L.B, 19, nega envolvimento na ação criminosa.

O registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Araputanga só ocorreu na quarta-feira (21), 03 dias após o ocorrido, informando a subtração de 150 peças de picanha.

Segundo o representante da empresa, o furto só foi percebido no momento do carregamento das carnes refrigeradas, onde o supervisor constatou a falta de 15 caixas do produto, o equivalente a 150 peças. Existe a suspeita que os investigados tenham realizado o furto em mais de um dia.

As investigações da Polícia Civil apontaram que os suspeitos comercializavam cada peça por R$ 20, valor bem abaixo ao preço real do produto e estavam realizando diversas festas/churrascos, em uma residência no bairro São Luís, provocando a curiosidade de populares sobre a origem do alimento. Por meio de denúncia anônima, a autoria do delito foi identificada.

A Polícia Civil recuperou 57 peças de picanha maturada que estavam na casa de um dos suspeitos. O produto já foi devolvido ao frigorífico. O inquérito policial será presidido pelo delegado de polícia Daniel Santos Nery. Os suspeitos vão responder por furto qualificado. Além disso, eventuais compradores do produto podem ser indiciados por receptação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet