Notícias / Educação

24/09/2016 - 08:06 | Atualizado em 24/09/2016 - 08:09

Unemat divulga resultado final do vestibular 2016/2. Clique aqui e confira

Por Hemilia Maia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat)  acaba de divulgar o resultado final do vestibular 2016/2. Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão matricular-se a partir de segunda-feira (26) até quinta-feira (29).

O cronograma de chamadas e a relação das secretarias acadêmicas dos câmpus, onde serão realizadas as matrículas, também estão disponíveis para consulta no site.

A segunda chamada está prevista para 30 de setembro. O início do semestre letivo na Unemat será  dia 3 de outubro. Para os cursos oferecidos na modalidade Parceladas, dia 05 de outubro e para o curso de bacharelado em Medicina, dia 23 de novembro.

Neste vestibular, 14.814 candidatos disputaram as 2.440 vagas oferecidos pela Unemat, para matrícula no segundo semestre deste ano. São 59 cursos regulares e dois na modalidade diferenciada, em 12 municípios do estado.

Do total das vagas ofertas pela Unemat para os cursos superiores, 25% são reservadas para o Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial, 35% para estudantes oriundos de escolas públicas e 40% para ampla concorrência.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet