Notícias / Educação

23/09/2016 - 08:14 | Atualizado em 23/09/2016 - 08:23

Mestrado em Educação prorroga inscrições do Seletivo para Aluno Especial 2016/2

Por Assessoria

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), campus de Cáceres, divulgou o Edital Complementar que prorroga até o dia 23 de Setembro as inscrições do Processo Seletivo para Aluno Especial 2016/2.

O PPGEdu oferta 38 vagas para alunos especiais em seis disciplinas diferentes e os interessados devem entregar a documentação na Secretaria do Mestrado em Cáceres.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher a ficha de inscrição em (Anexo I), e entregar junto com fotocópias de RG, CPF, certificado e histórico escolar do curso de graduação autenticados e certificados pelo MEC, carta de intenção; e Currículo Lattes dos últimos 03 anos. Para estrangeiros, é necessário apresentar passaporte, com cópias das folhas de identificação e do visto do passaporte, além de certificado de suficiência em Língua Portuguesa.

A inscrição para aluno especial é gratuita e o resultado da seleção será divulgado na segunda-feira (26), e a matrícula será efetuada na terça (27) e quarta-feira (28).

Os interessados podem acessar o Edital Complementar disponível na página do PPGEdu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet