Notícias / Educação

21/09/2016 - 16:43 | Atualizado em 21/09/2016 - 16:45

Mestrado em Educação abre 38 vagas para Aluno Especial

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O programa de pós-graduação em Educação da Universidade do Estado de Mato Grosso oferta 38 vagas para alunos especiais em seis disciplinas diferentes. Os interessados podem se inscrever no período de 21 e 22 de Setembro com a documentação entregue diretamente na Secretaria do Mestrado em Cáceres.

Para se inscrever os interessados precisam preencher a ficha de inscrição (Anexo I) e entregar juntamente com a mesma a seguinte documentação: fotocópias de RG, CPF, certificado e histórico escolar do curso de graduação autenticados (certificados pelo MEC), carta de intenção; currículo lattes (últimos 03 anos).

Para estrangeiros: passaporte (cópias das folhas de identificação e do visto do passaporte), certificado de suficiência em Língua Portuguesa.

A inscrição para Aluno Especial é gratuita e o resultado da seleção será divulgado no dia 26 de setembro e a matrícula será efetuada nos dias 27 e 28 de Setembro de 2016.

Os interessados devem acessar o Edital disponível na página do PPGEdu.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet