Notícias / Cultura

21/09/2016 - 08:11

Poeta e Escritor Cacerense Odair José da Silva lança mais um livro

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estará sendo realizado o lançamento Oficial do seu mais novo livro “O Homem que Queimou a Bíblia”. O lançamento será no dia 01 de outubro de 2016 às 10h no Templo Sede da Assembleia de Deus de Cáceres. O livro de mensagens é a quarta obra de Odair José da Silva, o Poeta Cacerense.

Odair José é licenciado em História e Especialista em Gestão Ambiental. Nas horas vagas costuma escrever seus poemas e mensagens, como diz ele, às margens do Rio Paraguai. O autor destaca que gosta muito de escrever e que publicar um livro ainda é um grande desafio no Brasil. Afirma que, apesar das dificuldades, há uma série de projetos futuros.

Com relação ao livro que estará sendo lançado no próximo dia 01 de outubro, destaca que se trata de um livro de mensagens e testemunho vivo de acontecimentos de vida. É uma coletânea de mensagem que exalta as magnitudes de Deus e sua grande bondade.

“O Homem que Queimou a Bíblia” é uma história real e impactante que vai mudar o seu modo de pensar o mundo e a realidade. Afirma o autor.

“Contar histórias de uma forma cativante e inspiradora é o que Odair José realiza por meio desta obra. É impossível ler sem entrar em contato com sua mente repleta do gosto pela arte da escrita e pela liberdade de expor seus pensamentos e reflexões”. Afirma Izaque Alves Barbosa, Pastor e Escritor que fez o prefácio do livro.

O autor que é, também, servidor público estadual e exerce suas funções administrativas na Unemat de Cáceres destaca o apoio que tem recebido de colegas e profissionais que acreditam em seu trabalho.

Após o lançamento os livros podem ser adquiridos na Livraria Evangélica de Cáceres, na livraria Espaço Cristão e com o próprio autor.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por crislaine, em 25.05.2018 às 13:36

    amooooo os seus poemas, porém eu não os conhecia até então quando em uma palestra você me despertou o desejo de amar.

  • por Maria da Penha Fornanciari Antunes, em 14.03.2017 às 14:06

    Parabéns Odair, que suas palavras ecoem e sirvam de exemplo a juventude. Felicidades e sucesso!

  • por Elaine Fonseca, em 21.09.2016 às 09:29

    Parabéns Odair, e sucessos é o que eu lhe desejo nesta caminhada...

 
Sitevip Internet