Notícias / Esportes

20/09/2016 - 08:43

Sesc comemora sucesso da primeira rodada dos 1º Jogos Escolares de Handebol

Por Assessoria

Início dos jogos femininos de handebol: União e Força x CEAF

Início dos jogos femininos de handebol: União e Força x CEAF

Os 1º Jogos Escolares SESC de Handebol mobilizaram o publico no sábado (dia 17/09). A primeira rodada contou com grandes jogos, e disputas acirradas. O evento reuniu escolas públicas e particulares do município, em uma competição saudável e harmônica.

A organização do evento demonstrou muita competência, recebendo 800 pessoas, durante o dia todo, sem nenhum problema que afetasse o bom andamento dos jogos. Lanches foram fornecidos a todos os jogadores, público presente e comissão organizadora.

Os funcionários do SESC contribuíram muito para a boa realização do evento, mas não podemos deixar de citar, também, as parcerias externas, que foram imprescindíveis para o acontecimento destes jogos escolares como, por exemplo, a Escola União e Força e a comissão de árbitros, representados pela Associação Cáceres de Handebol.

Mais de 05 anos após a realização de sua última edição de eventos esportivos, o SESC retorna com um evento repaginado e organização excelente, além de uma equipe comprometida em oferecer o que tem de melhor, para o município.

As próximas rodadas serão realizadas no dia 23/09 (sexta-feira), já as semifinais e finais ocorrerão no dia 24/09 (sábado).
 
Resultados   do dia 17 de setembro:
 
DATA: 17/09- SÁBADO - MATUTINO
 
JOGO Escola PLACAR Escola CATEGORIA
1 UNIÃO E FORÇA - A 14 X 13 CEAF FEMININO
2 SÃO LUIS 13 X 18 CEAF - A MASCULINO
3 UNIÃO E FORÇA-A 7 X 16 UNIÃO E FORÇA- B FEMININO
4 UNIÃO E FORÇA 20 X 14 CEAF – B MASCULINO
 
DATA: 17/09 – SÁBADO - VESPERTINO
 
JOGO Escola PLACAR Escola  CATEGORIA
5 UNIÃO E FORÇA – B 21 X 13 CEAF FEMININO
6 UNIÃO E FORÇA 12 X 25 CEAF - A MASCULINO
7 SÃO LUIS 19 X 18 CEAF-B MASCULINO
 
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet