Notícias / Direto da Fonte

19/09/2016 - 15:49 | Atualizado em 24/09/2016 - 08:17

Como está a eleição em Cáceres

Por Da Redação

Tenho sido abordado por uma imensa quantidade de pessoas, inclusive de outras cidades, perguntando como anda a disputa pela prefeitura de Cáceres. Pois bem, dei uma passada na semana passada nos bastidores das campanhas dos candidatos Francis Maris (PSDB0, Adriano Silva (PSB) e Janaína Santos (SDD), e juntei algumas informações que apontam para a situação de momento.
 
....Publicação suspensa por determinação da Justiça Eleitoral em razão de infração à legislação eleitoral....
 
Apostas
 
Para tentar consolidar a sua campanha, a partir de agora os candidatos devem lançar mão de estratégias. Enquanto Francis deve focar nas realizações de sua gestão, Janaína deve intensificar o discurso de oposição radical e Adriano deve apostar em apoios de peso como os do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB) e do médico Sérgio Arruda (PSD), que vinha trabalhando a pré-candidatura a prefeito há dois anos e que acabou sendo forçado a recuar por imposição da executiva estadual do seu partido.
 
Inversão
 
Por falar em campanha, no debate xoxo realizado pela Rádio Difusora, um acontecimento refletiu bem o que é a política em Cáceres. Juliano Cardoso, filho de Marcelão da Rádio Jornal AM quase saiu no braço com Marcelo Silva dentro da emissora no início do debate. Juliano que era adeversário e hoje defende Francis (PSDB) e Marcelo, irmão Adriano (PSB), se desentenderam por provocação comum nesta época. 

Comentários

inserir comentário
26 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Claudio, em 26.09.2016 às 11:03

    Concordo com colega Rubens, time que está ganhando não se mexe.... E antes mesmo de dizerem que o atual não fez nada eu pergunto: por acaso alguém aqui acompanha a política para dizer isso?

  • por EDUARDO PEREIRA, em 24.09.2016 às 23:08

    ALEX LEAL E O MELHOR HOMEM DO POVO

  • por ABEL DONATO DELUQUI, em 24.09.2016 às 15:48

    No ano passado fui duas vezes (Maio e novembro) e ainda por cima leio muitos jornais do Estado de MT, para saber sobre política, futebol, cultura, sobre a sociedade, Turismo e sobre os meus amigos, pois tenho muito contato ainda com muita gente daí.

  • por Milton Costa, em 24.09.2016 às 13:53

    Morador de Cáceres, será que, se eu me mudar daqui pra qualquer lugar no mundo eu deixo de ser cacerense? De ser brasileiro? Larga de ser BURRO e XENÓFOBO. E respeite a opinião alheia, assim, como respeitam e aceitam as suas bobagens.

  • por Alex, em 23.09.2016 às 15:41

    Gisele vai não sou cabo eleitoral do Enoque voto porque sei da competencia e a humildade dele.

  • por morador de Caceres, em 23.09.2016 às 13:36

    Para Abel: vem morar em Caceres ai sim vc pode emitir conceitos e valores a respeito de nossa vida e necessidades locais pois ao que sei voce mora no interior do Rio de Janeiro e nem vem aqui a muitos anos....

  • por ABEL DONATO DELUQUI, em 23.09.2016 às 01:10

    Evandro vote na Fabiane Deluqui: 55700 terei certeza que não se arrependerá. È guerreira, defende seus ideais, é solidária e acima de tudo sabe administrar e fiscalizar, enfim, embora jovem, é um ser humano preparado para a vida pública. Aguarde e verá!

  • por linho, em 22.09.2016 às 11:21

    o enoque não pode ter feito nada ainda! vocês estão certinho mas se der uma oportunidade para ele ele vai fazer a diferença, não menosprezando os outros mas o enoque é formado em letras pela unemat representou a DCE e foi um lidar dentro do grêmio da unemat etc..

  • por Gisele, em 22.09.2016 às 10:38

    Tal de Enoque mais comentado kkkkkkk!! Cabo eleitoral quer causar kkkkk!!! Mais um se ganhar vai ficar na boca mole será ? Isso que seu cabo eleitoral toda vez que comenta e coloca seu nome passa essa imagem ! Acho melhor ele ( o tal Enoque ) tomar ciência disso para demitir esse cabo que nem Eleitoral e !

  • por Alex, em 22.09.2016 às 01:05

    você com pseudo "cacerense" está achando que dinheiro é sinal de pulso firme não é mesmo? quem tinha que lutar por alguma coisa era os vereadores, o atual prefeito e o deputado! enoque é o nosso candidato e o tempo vai mostrar se ele tem pulso ou não. Vou dar oportunidade para que Enoque 23190 mostre o seu trabalho.