Notícias / Educação

19/09/2016 - 11:11

IFMT conquista tricampeonato no Handebol e representará a região Centro-Oeste nos JIF's nacional

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A equipe de Handebol Masculino do IFMT Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo conquistou nesta sexta-feira (16.09) o tricampeonato nos Jogos dos Institutos Federais - Etapa Centro-Oeste. Com ouro na competição, o time liderado pelo servidor do campus, Edson Rodrigues Coutinho garantiu vaga para os Jogos Nacionais 2016 que ocorrerá de 04 a 09 de outubro, em Brasília. 
 
Invicta no campeonato, a equipe fechou, hoje pela manhã, a campanha no regional Centro Oeste com a vitória por 24x10 sobre o Instituto Federal de  Mato Grosso do Sul. Os jogos foram realizados em Cuiabá durante toda  a semana. Na primeira rodada a equipe de Cáceres venceu o Instituto Federal de Goiás por 31x4, em seguida o IF Goiano por 17x 4 e o Campus Sede dos Jogos,  IFMT- Campus Octayde Jorge da Cunha, por 25X13.
 
"A nossa equipe fez um belíssimo trabalho. Muito unida e coesa, demonstrou companheirismo, garra e determinação. Espírito que contagiou todos os atletas", comemora Coutinho.
 
A equipe é formada pelos alunos Abdo Santana, Bruno Gomes, Erielton Alves, Fernando Zancanaro, Lucas Coutinho, Luiz Fernando Rocca, Mateus Fernandes, Renan Simões, Rinander Costa e Thiago Castro. O grupo conta ainda com a participação dos atletas, Alisson Oliveira  do Campus de Campo Novo dos Parecis e Cássio Henrique, do Campus São Vicente.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet