Notícias / Esportes

16/09/2016 - 10:38 | Atualizado em 16/09/2016 - 10:41

​Cacerenses voltam a conquistar medalhas em competição nacional de Kung Fu Wushu

Por Jornal Oeste

Divulgação

Brandon Lee Ferreira dos Santos, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro na técnica de mãos livres grupo b e a prata na categoria bastão do sul (Crédito: Divulgação)

Brandon Lee Ferreira dos Santos, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro na técnica de mãos livres grupo b e a prata na categoria bastão do sul

Atletas da delegação de Kung Fu Wushu de Mato Grosso conquistaram 30 medalhas no 27º Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorreu em Brasília, entre os dias 7 e 12 deste mês. 
 
Ao total a delegação faturou 13 medalhas de ouro, 10 de prata e 8 de bronze, nas categorias Wushu Moderno, Wushu Tradicional, Wushu Sanda, nas categorias infantil juvenil, adulto e sênior.
 
O cacerense Brandon Lee Ferreira dos Santos, de 14 anos, conquistou a medalha de ouro na técnica de mãos livres grupo b e a prata na categoria bastão do sul.
 
Já o atleta e professor Flávio Shen Chuan foi medalha de prata na categoria sênior avançado mãos do sul e bronze na categoria facão do sul.
 
Brandon Lee agora corre atrás de patrocínio para poder representar o País no mundial júnior que acontecerá na Bulgária no próximo dia 25.
  • ​Cacerenses voltam a conquistar medalhas em competição nacional de Kung Fu Wushu
  • ​Cacerenses voltam a conquistar medalhas em competição nacional de Kung Fu Wushu

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet