Notícias / Educação

15/09/2016 - 09:40 | Atualizado em 15/09/2016 - 09:44

Inscrições para o vestibular FAPAN são gratuitas

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Já estão abertas as inscrições gratuitas para o vestibular da FAPAN 2017/1. As novidades deste ano são o oferecimento dos cursos de arquitetura, biomedicina, pedagogia e engenharia ambiental.  A prova acontecerá no dia 13 de novembro às 09:00.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site http://vestibular.fapan.edu.br/. Pelo site o candidato pode tirar todas suas dúvidas como valores de mensalidade, forma de financiamento, ter contato com o coordenador e conhecer a matriz do curso. Para os candidatos interessados a faculdade tem a opção de visita guiada junto ao coordenador, neste modelo o candidato pode ir até a faculdade e conversar diretamente com o coordenador do curso, o qual conduzirá o candidato aos ambientes e laboratórios da faculdade.
 
A FAPAN tem os seguintes cursos: Administração, arquitetura, biomedicina, Ciências contábeis, eng. Ambiental, eng. Civil, enfermagem, farmácia, educação física bacharelado e licenciatura, fisioterapia, odontologia, psicologia, sistemas de informação e pedagogia. 
 
O edital do vestibular você encontra acessando este link http://vestibular.fapan.edu.br/edital/EDITAL_FAPAN.pdf

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por matheus ferreira farias, fone 984797413, em 18.01.2017 às 14:00

    gostaria de agendar uma prova para engenharia civil na faculdade fapan em cáceres mt, matheus ferreira farias.

 
Sitevip Internet