Notícias / Esportes

14/09/2016 - 08:13

IFMT Pontes e Lacerda garante mais dois ouros no atletismo; Vôlei masculio é favorito na competição

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste conquistou nesta terça-feira (13) mais duas vagas para a etapa nacional dos Jogos do Instituto Federal (JIF). Mais uma vez, os alunos Eduardo Santana e Giulia Riza ficaram em primeiro lugar no atletismo, nas modalidades de salto em altura e salto em distância, respectivamente.

Em apenas dois dias de competição, que envolve, além de Mato Grosso, os Campi de Mato Grosso do Sul, Goiás e o Instituto Federal Goiano (IFGo), Pontes e Lacerda é conquistou cinco medalhas de ouro apenas no atletismo.

No volêi masculino, uma disputa emocionante contra o Campus de Goiás (IFG) – até então um dos favoritos à primeira colocação – foi encerrada com mais uma vitória por dois sets a zero do Campus Pontes e Lacerda, o que coloca o time mais um passo próximo da classificação.

A estreia da equipe de Pontes e Lacerda no vôlei de areia masculine também foi com vitória, derrotando o IFG por dois sets a zero na manhã desta terça. "Nossos atletas estão concentrados na disputa e, até o momento, obtivemos 100% de aproveitamento em todas as provas e jogos. Continuaremos mantendo o ritmo até o fim dos jogos", comentou Júlia Basso, professora de Educação Física e parte da comissão técnica do Campus.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet