Notícias / Educação

12/09/2016 - 13:23 | Atualizado em 12/09/2016 - 13:31

Pontes e Lacerda representa Mato Grosso na etapa regional dos jogos do IFMT

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) enviou a Cuiabá nesta semana uma delegação composta por 14 atletas que representarão o Estado de Mato Grosso nos Jogos do IFMT – Etapa Regional. O evento esportivo acontece a partir desta segunda-feira (12) e vai até sexta (16) com sede em Cuiabá.
 
Participam, além de Mato Grosso, representantes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IFGo) que também se classificaram para esta etapa.
 
De Pontes e Lacerda, representam o Estado atletas nas modalidades de Vôlei, Vôlei de Praia, Natação e Atletismo. Eles foram classificados durante a etapa estadual do JIF, que aconteceu em Tangará da Serra no mês de junho. Pontes e Lacerda foi o Campus com maior quantidade de medalhas de ouro, 12 no total.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet