Notícias / Educação

02/09/2016 - 17:39

IFMT Pontes e Lacerda reabre vaga para professor substituto de Português/Espanhol

Por Thiago Almeida/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga a abertura das inscrições para o Processo Seletivo para contratação de professores substitutos (Edital 86/2016), com oferta na área de Português/Espanhol para o Campus Pontes e Lacerda – Fronteira Oeste.

As inscrições seguem até o dia 11 de setembro, e devem ser feitas no site da Seleção do IFMT no endereçohttp://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3525. Mais informações podem ser obtidas no Edital do Seletivo, que pode ser baixado no link http://selecao.ifmt.edu.br/download.aspx?cod_arquivo_download=19156.

Os candidatos inscritos receberão no dia 13 de setembro, a partir das 10 horas, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas ou no Departamento de Ensino do Campus, mediante sorteio, o tema sorteado para prestar o Exame de Desempenho Didático, agendado para o dia posterior, 14 de setembro. A divulgação do resultado se dará no dia 16 de setembro de 2016.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet