Notícias / Polícia

31/08/2016 - 04:55

Fugitivo do Cadeião é preso no centro de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde desta terça feira, 30/08, por volta das 17:30Hs, a policia militar recebeu uma informação via CIOSP de que na Rua João Pessoa, em frente a caixa econômica federal, havia uma pessoa que provavelmente seria fugitivo da cadeia pública de Cáceres (Casão) e que o suspeito estava usando blusa de cor cinza, calça jeans, boné e butina, disseram ainda que o mesmo estava acompanhado de uma senhora, que possivelmente seria sua esposa.

Diante da comunicação os policiais foram pro local do fato, chegando lá realizaram a abordagem e o suspeito se identificou como sendo de iniciais V.F.S. de 31 anos, morador do Bairro Jardim Marajoara e realizando uma checagem, foi constatado que o mesmo possuia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por ter foragido da cadeia pública de Cáceres, com isso o suspeito foi encaminhado até a delegacia de policia para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet