Notícias / Polícia

31/08/2016 - 04:53

Suposto 'tarado' é preso em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Após a vítima de iniciais T.V.S.A. de 26 anos, registrar o boletim de ocorrência da fuleragem ocorrido em sua residência, localizada no Bairro Espírito Santo, onde na madrugada fria de segunda feira, um sujeito pagando de gatuno e tarado, escalou a parede de sua casa, entrou pelo telhado do banheiro e tentou deitar em sua cama, a divisão de roubos e furtos da 1 DP entrou na parada, eai......investigando daqui, investigando dali, e não demorou muito tempo localizaram o suspeito de iniciais W.S.J. que estava em frente a um mercadinho, no mesmo bairro e de imediato já fincaram com ele pra delegacia, logo em seguida entraram em contato com a vítima que compareceu na unidade e sem sombras de dúvidas reconheceu o suspeito como sendo oque escalou a parede de sua casa e tentou deitar com ela na fria madrugada de segunda feira.

A vítima disse ainda aos investigadores que já havia visto o indivíduo em outra ocasião em que ele foi até a sua casa com desculpa de pedir 'Bóia' (alimentos), que o mesmo ainda disse a ela que era pra não ficar com medo dele, pois se ele quisesse entrar em sua casa iria entrar qualquer hora e que ela nem iria perceber.

Segundo os policiais, o suspeito ainda tentou disfarçar para não ser reconhecido e preso até raspou a barba e troucou a roupa, porém esqueceu de trocar o short na hora do desespero da policia atrás dele.

Diante da situação o mesmo já se encontra preso a disposição da justiça e agora devera responder por tentaiva de furto e de estupro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet