Notícias / Politica

30/08/2016 - 06:21

​Mauro Resende quer ser o primeiro vereador da ‘Sadia’ na Câmara de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Pela segunda eleição consecutiva, o produtor Mauro Resende, um dos pioneiros no Distrito de Nova Cáceres (antiga Sadia), a 65 quilômetros do centro de Cáceres em direção a Cuiabá, vai disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores da cidade.
 
Na eleição passada ele obteve expressivos 400 votos pelo DEM, mas não foram suficientes.  Este ano, mais experiente, concorrerá pelo PT do B, onde há a possibilidade de eleição de vereador com pouco mais de 500 votos.
 
Para melhorar a votação e se tornar o primeiro representante da comunidade, ele aposta na sua trajetória de trabalho em favor da comunidade.
 
Ele diz que espera que os vizinhos reconheçam o seu esforço para implantação do núcleo, instalação de iluminação pública, disposição de ambulância, atendimento médico semanal, instalação de poços artesianos e distribuição de água.
 
Mas a tarefa não será fácil, pois no Distrito há outros candidatos como o motorista Roberto França que concorre pelo PSB. Além disso, também há a penetração dos chamados ‘candidatos de fora’, que sempre levam votos da comunidade.
 
‘Espero que o nosso pessoal se conscientize da importância de termos um vereador como já ocorre com o Caramujo e a Vila Aparecida’, argumentou Mauro Resende.
 
O Distrito surgiu de um assentamento de Sem Terras em 1997 e hoje possui cerca de 1.500 moradores.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcelo, em 23.09.2016 às 11:47

    Muito boa pessoa, de coração enorme, humilde, homem de caráter, quem o conhece sabe o quanto ajuda as pessoas, não se acha melhor que ninguém, sempre gostou de política e não de politicagem... Merece a confiança da população do Distrito de Nova Cáceres e de Cáceres... Parabéns Mauro, acredito em vc... Se Deus quiser dessa vez irá representar o povo... 70.456 na cabeça...

  • por Junior, em 03.09.2016 às 09:07

    Também achei muito estranho essa frase de que o povo tem que reconhecer o trabalho feito ! Tipo cobrando algo !!!! Sei não hein !!! Começou bem mesmo, hoje em dia é engraçado, pra não dizer trágico, ao invés da população cobrar, são políticos ou projetos de políticos que cobram a população eh ??? Ixiiiiiii

  • por priscila, em 30.08.2016 às 20:13

    Boa noite olha desde que sei, todos essas implantações, foi a prefeitura de Cáceres que levou para a comunidade na qual é de sua obrigação fazer isso pois os moradores pagam impostos para ser revertido em benefício da comunidade. a comunidade merece sim um vereador, porém que tenha caráter e que faça as coisas sem pedir nada em troca principalmente na época eleitoral, erraram em não fazer um plebiscito para escolha de um candidato a vereador para representar a comunidade, pois atualmente são 4 candidatos onde deveria ser UM escolhido pelos moradores. e agora? não vai dar para eleger nenhum.

  • por Janette Santos, em 30.08.2016 às 18:36

    São Lourenço entojado, vc está muito desinformado !!! Os carros foram comprados direto da fábrica. Nem passou pela concessionária da cidade. Para falar tem que saber de fato o que acontece e não ir pelos boatos fica a dica pra próxima vez !!!

  • por Marcos Menacho, em 30.08.2016 às 12:24

    São Lourenço vc está mal informado , esses carros foram comprados com baixo custo, coisa que nem outra concessionária faria, procure se informar melhor, faça uma busca de preços em outras concessionárias .

  • por são lourenço entojado com certo politicos, em 30.08.2016 às 10:32

    Não moro nessa comunidade,mas os eleitores dessa, tem que votar nos candidatos da comunidade, porque na hora de repartir o bolo tem alguém que lembre dela. Como exemplo é o prefeito de Caceres,na hora de comprar veículos para a frota da prefeitura,ele lembrou de qual concessionária?A dele é lógico. e sem licitação ainda.mas não é ilegal?não importa ele tem foro privilegiado,o dindim...

 
Sitevip Internet