Notícias / Cidade

30/08/2016 - 05:19

Acidente entre moto e caminhão deixa saldo de um morto na MT-175 em Quatro Marcos

Por Folha de Araputanga

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Um acidente cuja vítima foi a óbito  ocorreu  no princípio da noite de ontem (29), próximo ao quebra-molas da Comunidade Santa Rosa (Município de São José dos Quatro Marcos), na MT-175.

As primeiras informações indicam que o condutor de uma motocicleta,  teria batido em um caminhão tanque que transporta leite. Nas redes sociais circula a informação que supostamente o motoqueiro seria de Araputanga e seu nome, José; ele faleceu no local.

A reportagem apurou a informação que a Polícia que acompanha a ocorrência é de São José dos Quatro Marcos. As informações ainda não puderam ser checadas com autoridade policial; por telefone, a policial de plantão na PM quatromarquense disse que ainda não tem nenhuma informação, apenas confirmou o acidente e a existência de uma vítima.

A reportagem contatou motoristas de ambulância, PM de Araputanga e de Quatro Marcos, vizinhos do local do acidente, estudantes que trafegaram pela MT-175, porém, ninguém confirmou a identidade da vítima cuja informação circula por hipótese entre populares que a vítima trabalharia em uma indústria de Araputanga.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet