Notícias / Educação

29/08/2016 - 16:19

Unopar Cáceres forma mais 170 profissionais

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Na noite do último sábado, 27, o polo da Unopar em Cáceres promoveu a colação de grau de mais de 170 formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, Superior de Tecnologia de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Superior de Tecnologia em Estética e Imagem Pessoal e Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho.
 
O evento foi prestigiado por familiares e amigos e reuniu centenas de pessoas no complexo educação do Centro de Educação Anália Franco.
 
Com 11 anos em Cáceres e a menos de um em Quatro Marcos, a Unopar possui atualmente 1.595 acadêmicos, 180 em Quatro Marcos e 1.415 em Cáceres.
 
Eles estão matriculados em 26 cursos, dentre eles, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal e Superior em Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Marketing Digital e Sociologia.
 
Os cursos da Unopar têm 40 anos de tradição, são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial. Além disso, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis.  
 
O Grupo CEAF está há 30 anos em Cáceres. Desde 2011 administra o polo local da Unopar que já existia na cidade desde 2005. Quando assumiu eram 121 alunos e hoje são 1.595.
 
Neste período, a Universidade já formou mais de 500 profissionais da região. Entre os egressos estão a atual secretária de Ação Social, Eliane Batista e a coordenadora do Programa DST/AIDS da prefeitura de Cáceres, Vanderli Muniz. Ambas fizeram Serviço Social.
Em Cáceres a Unopar funciona na Avenida Sete de Setembro 1811 no Bairro DNER junto ao CEAF.
 
Em Quatro Marcos, está na Rua Sergipe, S/Nº, Jardim Popular II.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet