Notícias / Esportes

29/08/2016 - 08:07

Vem aí a 18ª Copa Paraíso com participação de 21 equipes

Por Jornal Correio Cacerense

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Começou no último dia 20 as inscrições para a 18º edição da Copa Paraíso com termino previsto para o mês de dezembro.
 
O campeonato está será disputado no miniestádio do bairro Jardim Paraiso e no Geraldão.
 
A competição terá a participação de 21 equipes sendo quatro destas da zona Rural.
 
O coordenador Edson da Silva Ramos (Deda), funcionário de carreira da prefeitura, diz ter sentido a necessidade deste resgate devido à importância e relevância do torneio em edições passadas e traz também de volta a saudosa lembrança dos desportistas Élio Soares e Claudio Brandão que muito fizeram para a realização do evento.
 
‘Seu Élio criou o Campeonato e Claudio foi coordenador durante muito tempo, com a retomada do torneio a associação do peladão (Paraiso) e alguns populares e empresários do bairro conseguiram realizar conjuntamente uma reforma em um dos vestiários e já estamos movimentando para realizar também o outro”, enfatiza Deda.
 
O atual coordenador tem a seu lado um dos destaques nos últimos tempos do futebol amador de Cáceres, Cecílio Sonaque que no passado brilhou no futebol amador da cidade e hoje vem trabalhando de forma silenciosa, mas muito importante tanto no bairro Jardim Paraiso quanto no DNER, incentivando e coordenando trabalhos no futebol amador.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por são lourenço entojado com certo politicos, em 30.08.2016 às 10:20

    Houve um tempo que foram construídos alguns mini-estádios no município de Caceres,a prefeitura se quer conseguiu manter a manutenção desses, e muitos prefeitos,vereadores foram eleitos com falsas promessas de apoiar o esporte,que são desportista o que os desportista realmente vê é totalmente ao contrário um descaso agora com certeza vai aparecer outros querendo se eleger ou reeleger,dizendo que vai apoiar os esporte,VAIIIVENDO...Da para acreditar?

  • por MOSSUETO, em 29.08.2016 às 19:37

    Alguém tinha que fazer alguma coisa, com o surgimento da Internet, a juventude migrou para frente de PC e passa todo o seu tempo navegando e engordando, é fácil de notar isso diante das escolas, a quantidade de adolescente fora do peso, pois não querem se quer participar das aulas de educação física, então com esse torneio é o inicio para um novo período na vida desses jovens.

 
Sitevip Internet