Notícias / Cidade

25/08/2016 - 08:49 | Atualizado em 25/08/2016 - 09:39

​ Hoje é feriado em Cáceres. Cidade faz procissão em louvor a São Luiz seu padroeiro

Por Jornal Oeste

Hoje, 25, é feriado em Cáceres. A cidade festeja o seu padroeiro, São Luiz.
 
A programação começou às 6h com a alvorada festiva, ofício divino e café partilhado.
 
Ao meio dia acontece um almoço no Centro Paroquial São Francisco e as 18h, procissão luminosa com início na Praça José de Anchieta na Avenida Sete de Setembro e chegada na matriz onde haverá missa solene.
 
Hoje, 25, a partir das 19h na Praça Barão do Rio Branco, também começa a festa social que integra as comemorações. As atividades se estenderão até domingo, 28.
 
Uma das atrações deste ano, segundo o coordenador do evento, padre Rogério Gonçalves, será o show do cantor Flávio Amorim, previsto para no sábado, 27, a partir das 21h.
 
Já no domingo, 28, ocorrerá o tradicional festival de prêmios com sorteio de motos e valores em dinheiro. As cartelas a R$ 15 estão sendo vendidas em vários pontos da cidade.

Por iniciativa do vereador Edmilson Tavares (PR), em 7 de outubro de 2014, a Câmara aprovou a Lei que oficializou o feriado municipal em comeração ao Dia de São Luiz.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet