Notícias / Educação

25/08/2016 - 07:50

Abertas inscrições ao curso de desenho e pintura da Unemat Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas até a próxima quarta-feira (31/08) as inscrições para a Oficina Ateliê Escola, projeto de extensão oferecido há dois anos pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres. O curso de desenho e pintura é gratuito e o material, todo fornecido pelo projeto.

Podem se inscrever acadêmicos da Unemat e alunos regulares matriculados na rede pública estadual ou municipal, com idade acima de 15 anos. Os participantes também devem ter alguma iniciação em desenho ou pintura.

O curso é coordenado pelo artista plástico Amaro Dias. As turmas são formadas por até 10 alunos, com duração de um ano e início em 12 de setembro.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3224-1438 ou (65) 99975-5703. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet