Notícias / Polícia

30/07/2016 - 07:15

Agentes detém casal com droga que seria arremessada para dentro do Cadeião em Cáceres

Por Jornal Oeste

AGEPEN

 (Crédito: AGEPEN)
Os agentes Penitenciários da Cadeia Pública de Cáceres receberam uma denúncia na noite de ontem (29) dando conta que uma mulher estaria levando drogas para um menor de idade nas imediações da Cadeia Pública.
 
A droga seria entregue ao menor para que arremessasse até o interior da cadeia, mas nos monitoramentos dos agentes tudo isso foi evitado.
 
Durante um bom tempo os agentes monitoraram os dois adolescentes nas imediações da Cadeia aguardando a chegada da entrega, foi quanto um veículo Fiat Uno Mille se aproximou do local para efetuar a entrega da droga, os agentes se aproximaram e os integrantes do veículo tentaram evadir do local, porém com o uso das viaturas foi possível evitar a fuga dos suspeitos.
 
De pronto os suspeitos negaram a presença de quaisquer entorpecentes em sua posse, mas quando foi anunciando que uma agente faria a revista na mulher Tassiane Aparecida Ribeiro Felix (23 anos) a mesma entregou a droga, o segundo suspeito Thiago Chaves Castanho (35 anos) também foi conduzido ao Cisc para a lavratura do Boletim de Ocorrência.
 
Os dois menores acabaram fugindo do local, no invólucro cerca de 300g de pasta base de cocaína. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tibúrcio junco cacerense, em 30.07.2016 às 12:50

    Carcereiro virou policia agora, recebeu denúncia ? passa para o órgão policial de competência. Não vai demorar muito para os carcereiros fazerem até blitz, vai sonhando...

 
Sitevip Internet