Notícias / Economia

29/07/2016 - 08:36

I Workshop do Leite do Senar será hoje em Pontes e Lacerda

Por GECOM Senar-MT

GECOM Senar-MT

 (Crédito: GECOM Senar-MT)
Nesta sexta-feira (29.07), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), realiza o I Workshop do Leite, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. O tema central do evento será a Assistência Técnica - Fator Decisivo para o Sucesso da Pecuária Leiteira.
 
I Workshop do Leite está inserido dentro do programa Senar Tec Leite, que tem como foco melhorar a qualidade e a produção de leite. A primeira região a receber o projeto foi a de Pontes e Lacerda onde 120 propriedades já estão inseridas.
 
A programação conta com solenidade de abertura, palestra magna com o tem do evento e apresentação de oito ´cases´ de sucesso do projeto. Um dos diferenciais do evento é que o produtor não vai apenas participar de palestras, mas vai aprender ou aperfeiçoar algumas atividades relacionadas ao leite. 
 
"A expectativa é levar conhecimento e informações que atenda a todos os envolvidos na cadeia e também apresentar os primeiros resultados do projeto", destaca o gerente de Educação Formal e Assistência Técnica do Senar-MT, Armando Urenha.
 
Para mais informações sobre o evento entre em contato com o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, (65) 3266-3725 ou com o Senar-MT (65)3928-4820.
 
O Senar-MT faz parte de um conjunto de entidades que forma o Sistema Famato. Essas entidades dão suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representam os interesses dos produtores rurais do Estado. É formado ainda pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) e pelos 90 Sindicatos Rurais do Estado. O Senar está no Twitter e no Facebook. Siga @senar_mt e curta a Fan Page (www.facebook.com/SenarMt).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet