Notícias / Politica

28/07/2016 - 06:54

Oposição cala a boca de “aloprados” que cercam o prefeito com política de resultados, desabafa Café no Bule

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O vereador Edmilson Campos (Café no Bule) – Líder do PSD no Legislativo Cacerense voltou a criticar o que ele chama de “aloprados” que cercam o prefeito Francis Maris Cruz (PSDB). Para o vereador, apesar das críticas a oposição ao modelo de gestão da administração do prefeito Francis vêm praticando a política de resultados.

            Para o parlamentar ruas e avenidas só estão ganhando asfalto novo graças a uma indicação de sua autoria e que prontamente foi atendida pelo seu colega de partido o deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PSD) que destinou R$ 500 mil para que 700 metros da rua Padre Casemiro pudessem ganhar novo asfalto.

            Esta semana está sendo a vez da rua dos Cardeais no trecho entre a avenida Getúlio Vargas ao Posto Pedro Neca no cruzamento com a avenida Talhamares receber novo asfalto. Segundo o vereador, ainda na 1ª quinzena do mês de agosto será a vez da avenida Afonso Pena principal via de acesso ao bairro Cidade Nova receber o benefício após mais de 6 anos de promessas e mais promessas nunca cumpridas.

            “A oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis está calando a boca de uma meia dúzia de aloprados praticando a política de resultados. A verdade é que ruas e avenidas importantes da nossa cidade só estão sendo restauradas graças a ação deste vereador e do nosso deputado doutor Leonardo” dispara Café no Bule.

            Além das ruas Padre Casemiro, dos Cardeais e avenida Afonso Pena também serão feitos reparos nas principais vias da região do bairro DNER. O vereador oposicionista faz questão de destacar o empenho e determinação do atual Secretário de Obras Valdeci Rodrigues da Costa no sentido de garantir a execução da obra com o padrão de qualidade que a população Cacerense merece.

            “Volto a dizer com a maior tranquilidade que sou oposição a administração do prefeito Francis que tem como prioridade a cobrança de impostos e não a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Mas essa divergência ideológica jamais irá me impedir e tão pouco o nosso deputado doutor Leonardo de trabalharmos incansavelmente em benefício da nossa cidade” conclui Café no Bule.
             

Comentários

inserir comentário
24 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Maria Helena, em 29.07.2016 às 09:09

    TENHO QUE RECONHECER O CAFÉ NO BULE É O MELHOR VEREADOR DA NOSSA CÂMARA. EU E MINHA FAMÍLIA SOMOS 100% CAFÉ NO BULE E Dr. LEONARDO.

  • por Junior S, em 28.07.2016 às 22:29

    Apertem os sintos, " estado islâmico, faixa de Gaza, tisunami do Paraguai, ejetem os que nunca fizeram nada e estão nessa nave de graça fazendo graça !!! Ejete todos com o seu voto, tire a prepotência, sem competência, ejetem os que não sabem o que eh um cabo de enxada e só fica na faixada, metendo boca no vizinho político que faz politicagem barata e ao mesmo tempo tenta se auto promover com palavras vazias fazendo o povo colocar uma bola vermelha na ponta do nariz e fios de bonecos manipuláveis !!! Ejetem os sem noção, os que pensam que tem noção e não cai na real !!! Ejetem quem tem cadeira e nunca fez nada, ejetem família inteira de politicagem e nunca mostrou resultado ! E não esqueçam, se vierem com promessas, versos e prosas, principalmente lembrando de uma tal ZPE, cutucando um tal de Zé que se passa por Mané para ganhar votos, vamos lembrar o quão amargo e o gosto de um tomate podre, pq promessas de campanha são resultados esquecidos após !! Abram o olho, agora eh hora de renovar e colocar Zé, chico e Margarida para pegar a carroça de volta para roça !!

  • por Hélio, em 28.07.2016 às 19:49

    Na verdade tentam distorcer as coisas, para que aconteçam resultados todos tem que trabalhar, cada um fazer sua parte, pois os vereadores e deputados não conseguem executar nada(pois não são suas atribuições), e a prefeitura não executa nada sem recursos que são oriundos de emendas e vindas através de legislação, portanto não adianta dizer que o filho é desse ou daquele, uma obra é resultado do legislativo e do executivo, isso que a população precisa entender, e limpar da política esses oportunistas que querem chamar pra si esse ou aquele resultado, o mérito é do conjunto.

  • por Sadia2 assentamento, em 28.07.2016 às 19:25

    Enquanto isso nada de arrumar nossas estradas aqui na Sadia! Decepcionante??????????

  • por João Carlos, em 28.07.2016 às 18:30

    Ponto para o Café no Bule. Mais uma vez todo mundo falando dele. Dessa maneira ele vai acabar sendo o campeão de votos.

  • por João lucas, em 28.07.2016 às 18:22

    Perai deixa eu tentar entender. Esse político Edmilson Campos tá preocupado mais com quem fez a indicação da autoria da obra . E não com a cidade de Cáceres? É cada uma mesmo. Quer dizer q sua autoria vale mais q a cidade. Cacerense q votar num cidadão desse é muito baixo eim pelo amor de Deus.

  • por MOSSUETO, em 28.07.2016 às 17:53

    Se fizermos cálculos dos recursos trazidos para o nosso município até agora, com certeza não dá para pagar o que ele já recebeu como salário na AL, então não vejo nada de especial nesses quinhentinhos para tapar buraquinhos.

  • por Vera Helena de Arruda Fanaia Monteiro, em 28.07.2016 às 17:44

    Agora começa aparecer serviços, quando a indicação do vereador parabéns mais não passa mais que obrigação, afinal foram eleitos para esse fim, ajudar a cuidar da cidade e principalmente acompanhar os gastos da Administração. Só gostaria de saber como ficará o asfalto do Maracananzinho que infelizmente ficou um trecho sem dar continuidade, ficará para próxima ou ainda será feito este ano?

  • por Cacerense esperto, em 28.07.2016 às 16:28

    Esse tal de Antonio, é um verdadeiro baba ovo do prefeito, ele não está fazendo mais que sua obrigação, apesar de fazer alguma coisa só no final de mandato, parabéns ao vereador Edmilson Campos, esse é a verdadeira voz do povo juntamente com Dr. Leonardo, vamos que vamos, alguém tem que olhar pelo povo e não só criar e aumentar impostos como taxa de água de coleta de lixo e farra das multas de transito e perseguir a todos inclusive os servidores municipais, pensem nisso..

  • por ROSANGELA, em 28.07.2016 às 16:06

    FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS DO SR. ANTONIO. o recapeamento só está acontecendo graças a política de resultados do prefeito que investiu em maquinários na prefeitura. o vereador deveria falar que o recapeamento está sendo feito com a usina de asfalto adquirida nessa gestão graça a eficiência administrativa que que usou recursos próprios para adquirir a usina de asfalto, fruto da arrecadação do iptu pago pelos contribuintes. Em outras gestões a arrecadação do iptu ia 100% para pagar shows no festival de pesca alem de endividar o município, hoje esse recursos é aplicado na infra-estrutura do município. Se não fosse esses maquinários adquiridos pela atual gestão, os recursos das emendas teriam que contratar empresas terceirizadas para fazer a um custo muito elevado e esse mesmo recurso não daria pra fazer 50% do que está sendo feito. Isso é gestão de resultados!

Mais comentários
 
Sitevip Internet