Notícias / Politica

28/07/2016 - 06:52

Pré-candidato a prefeito pelo PSB, Adriano participa de evento do PMDB

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB de Cáceres, reuniu filiados no último dia 22 para eleger a Comissão Executiva Municipal e o Conselho Fiscal do partido, cuja mesa diretora ficou assim constituída: presidente, Marcinho Lacerda; 1º vice-presidente, Salmo Cesar Silva; 2º vice-presidente, Jeremias Pereira Leite; secretária geral, Alissane Cristina Cruz Leite; secretária adjunto, Sílvia Mara Gonçalves; tesoureiro, Luiz Carlos Fernandes.
 
A reunião teve lugar na residência do vereador e presidente da Câmara, Marcinho Lacerda. Falando aos correligionários e convidados presentes, Marcinho disse que o objetivo maior do partido é continuar sendo a sigla forte que sempre foi em Cáceres, assim como é no Brasil todo. Sobre as eleições deste ano, ele disse que o partido vai lançar candidatos, mas que ainda é cedo para definições, em razão das muitas possibilidades que existem de união entre os demais partidos. "Queremos o melhor para Cáceres", garantiu.
 
Durante a reunião, vários representantes de outros partidos se fizeram presentes, em visita de cortesia. Um deles foi o deputado estadual Professor Adriano (PSB), que fez questão de comparecer e cumprimentar a diretoria eleita do PMDB.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet