Notícias / Cidade

28/07/2016 - 06:40

Acadêmicos da FAPAN conseguem estágio no mercado de trabalho de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
 Acadêmicos do curso de Administração da Faculdade do Pantanal (FAPAN) foram selecionados para vagas de estágio remunerado, atendendo ao pedido e contato do empresariado local do município de Cáceres (MT), sob a supervisão do Coordenador da Empresa Júnior, Jean Carlos Crema.
 
"Os estudantes que estão cursando o nível superior buscam a inserção no mercado de trabalho para o desenvolvimento de sua carreira profissional e a complementação das atividades e aprendizagem em sala de aula, ou seja, colocar em prática o que aprenderam na teoria. O estágio é uma forma dos acadêmicos alcançarem esses objetivos, pois faz a integração entre a instituição de ensino e o ambiente externo da academia. Essa integração prepara o acadêmico para sua total formação. Diante disso, várias empresas procuram o curso de Administração da FAPAN, visando o fornecimento das vagas de estágio remunerado aos estudantes, já pensando em contratação efetiva futura. Ante o exposto a autarquia Águas do Pantanal, empresa que gerencia o serviço de água e esgoto do município de Cáceres abriu vagas de estágio, onde através da Empresa Júnior, as etapas foram assistidas, assim como o processo seletivo, encaixando vários acadêmicos do curso de Administração na organização solicitante.", explicou Crema.
 
O coordenador do curso de Administração, Dirceu Siqueira, parabenizou as contratações. "Ficamos muito felizes ao vermos nossos alunos selecionados para o cumprimento das novas funções que lhes serão atribuídas, e agradeço enormemente o Sr. Ariel Atala, representante da Autarquia Águas do Pantanal. Vários órgãos públicos oferecem estágio em diferentes áreas, seja pela atividade fim ou pela característica do órgão. Todo o processo é feito com total transparência, em respeito a todas as normas que precisam ser respeitadas. Estendo aqui, em nome da FAPAN, todas as felicitações ao Prof. Crema pelo trabalho brilhantemente desempenhado.", finalizou Siqueira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet