Notícias / Educação

27/07/2016 - 10:15

​Estudantes de Cáceres vão debater na sexta situação da educação do Estado

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
A União Estadual dos Estudantes promoverá nesta sexta-feira, 29, a partir das 19h, no pátio do Campus da Unemat em Cáceres, uma Assembleia para discutir assuntos pertinentes aos acadêmicos, como os reflexos da Reforma Administrativa para os alunos do ensino médio e superior.
 
A reunião também vai debater os motivos que levam a permanência da greve dos professores da rede estadual e da Unemat.
 
Os organizadores convidaram para Assembleia representantes do DCE, Adunemat, Sintesmat e da Reitoria.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sonia Maria de Souza Cruz Amador, em 30.07.2016 às 13:00

    Essa greve já de muitos anos, todo ano tem, olha que estudei numa cidade chamada Cáceres e teve uma greve lá de 4 meses, fui embora e a greve não voltou, nunca os professores foram reconhecidos, isso já faz 20 anos e todo é isso nesse Estado.

  • por Junior, em 27.07.2016 às 18:37

    Quem tem que debater, analisar e solucionar problemas são os incoerentes e incompetentes de políticos dessa politicagem porca que se instaurou ! Não adianta estudante avaliar e falar ou mesmo fazerem um laudo se os políticos que podem ajudar a resolver pelo menos 20% dos problemas não estão interessados ou os que parecem estar só entra por politicagem e ganhar votos para ocupar mais anos ganhando salário para não fazerem nada !! Enquanto não darmos a culpa em quem tem que ter de direito e cobrar nada irá acontecer !

 
Sitevip Internet