Notícias / Cidade

27/07/2016 - 09:52

Em Araputanga, população debate em audiência pública problemas ignorados por políticos que representam a região

Por Tonny Marcos

Site Folha de Araputanga

 (Crédito: Site Folha de Araputanga)

A promotoria de justiça da comarca de Araputanga realizou no dia 19 de julho na Câmara Municipal, audiência pública para tratar sobre o tema segurança pública. Participaram representantes do comércio local, do poder executivo, vereadores, servidores públicos e moradores dos bairros.

Os participantes reclamaram da situação em que vive o município devido aos altos índices de roubos e furtos que estão ocorrendo, causando prejuízos e medo a sociedade.

Mesmo a sociedade local se organizando e cobrando providências falta apoio político, pois mesmo a região tendo como deputado federal Ezequiel Fonseca o mesmo não participou da audiência publica. No entanto no dia 09 de julho o deputado esteve no municipio onde se reumiu com lideranças do partido progressista discutindo “projetos políticos” para Araputanga, como consta na rede social do próprio deputado.

Segundo Jurandir Cunha assessor do deputado acompanhado do prefeito municipal de Araputanga e alguns vereadores os mesmo estiveram junto à secretaria estadual de segurança pública solicitando audiência pública com o secretário para que possa ser solicitado mais reforço policial e outros investimentos na segurança pública.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 28.07.2016 às 11:12

    Uma situação caótica que o Araputanguense está sofrendo na pele, ou seja, tem um "representante" na câmara alta, mas ele não vê o desespero da sociedade por falta de segurança, pois a sua preocupação é construir uma base politica para sua futura reeleição, e o povo que se lixe, na hora certa, ele aparece por aqui, conta umas mentiras, o povo acredita, e o mesmo está reeleito, vamos acabar com esse ranço da ditadura militar e banir esse povo do nosso rol de pseudos políticos.

 
Sitevip Internet