Notícias / Politica

27/07/2016 - 08:46

​Cartório retifica lista e diz que Luiz da Guia e Palinha podem disputar a eleição deste ano

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Após a repercussão da reportagem do Jornal Oeste com a lista contendo 61 nomes que estariam inelegíveis em Cáceres para eleição deste ano por conta da não prestação de contas, dois citados entraram em contato com a redação afirmando que os seus nomes foram inseridos de forma errada pois estariam aptos para a disputa inclusive apresentaram certidões expedidas pelo Cartório da 6ª Zona Eleitoral.
 
Como a lista foi remetida pelo Cartório, a recomendação foi para que eles procurassem o órgão para que este remetesse ao JO comunicado com a retificação da lista.
 
Desta forma, na tarde desta terça-feira, 26, o chefe do Cartório, Yuri da Costa e Faria, enviou um e-mail ao Jornal Oeste, informando que o nome de Luiz da Guia Cintra de Alcântara e do ex-vereador Wilson Bosco Palinha de Oliveira, constam equivocadamente na relação.
 
Ele explicou que o erro foi ocasionado em razão da ausência do registro das decisões que aprovaram, com ressalvas, as contas dos citados eleitores.
 
Leia a seguir o conteúdo do e-mail e no link abaixo veja as certidões enviadas pelo Cartório que confirmam a condição dos dois citados.
 
Informo a Vossa Senhoria que constaram, equivocadamente, na relação de eleitores com irregularidade em prestação de contas emitido pelo Sistema ELO, os senhores WILSON BOSCO DE OLIVEIRA e LUIZ DA GUIA CINTRA ALCÂNTARA, nos termos das certidões anexas.
 
Na oportunidade, esclareço que o erro foi ocasionado em razão da ausência do registro das decisões que aprovaram, com ressalvas, as contas dos citados eleitores.
 
Desta forma, solicito seja dada publicidade de tal informação.
 
Atenciosamente,
 
IURY DA COSTA E FARIA
Chefe de Cartório
 
http://www.jornaloeste.com.br/uploads/Certidoes.pdf
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet