Notícias / Educação

26/07/2016 - 17:45

Artes e Informática: Provas para contratação de professores substitutos do IFMT Cáceres serão realizadas nos dias 27 e 28/08

Por Edna Pedro/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Coordenação Geral de Ensino do Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT Campus Cáceres- Prof. Olegário Baldo divulga datas, horários e temas das Provas de Desempenho Didático dos candidatos inscritos  no processo seletivo para contratação de professores substitutos nas áreas de Artes e Informática.  A ordem de apresentação e os  temas foram definidas por meio de sorteio realizado nesta segunda-feira (25), conforme edital 063/2016.
 
Os candidatos inscritos para a vaga de Artes farão a prova na manhã desta quarta-feira (27.07) com base no tema 'Tópicos em História da Arte: Movimentos Artísticos'. Já os inscritos para área de Informática/Programação farão o exame a partir do tema 'Desenvolvimento para Web em PHP',  em horários distribuídos entre os dias 27 e 28 de julho.  
 
O exame consiste em uma aula de 40 a 50 minutos a ser analisada por uma banca examinadora que observará aspectos relativos a elaboração e o desenvolvimento da apresentação  do plano de aula.
 
O coordenador geral de ensino, professor Fabiano Rocha alerta aos candidatos sobre a necessidade de comparecerem na sala da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do campus   com 30 minutos de antecedência à prova para entrega da documentação prevista no edital.

            Para a realização da prova, a instituição disponibilizará aos candidatos os recursos de  quadro negro, giz, apagador e projetor de multimídia.
  
            Confira a relação de candidatos e os horários de provas no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet