Notícias / Politica

26/07/2016 - 11:26 | Atualizado em 26/07/2016 - 11:29

Dois ex-vereadores e vários pré-candidatos de Cáceres estão fora da eleição deste ano por não prestarem contas à Justiça Eleitoral

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Atendendo solicitação do Jornal Oeste, o juiz eleitoral de Cáceres, Wladys Roberto Freire do Amaral, liberou a relação com 61 nomes dos 174 que disputaram a eleição de 2012, que não tem prestação de contas aprovadas, e por isso não poderão participar da eleição deste ano.
 
Entre eles, estão inclusive pré-candidatos como o presidente do DEM, Luiz da Guia Cintra Alcântara e a locutora Marielly Nascimento cujo nome é verdadeiro é Maria Helena Nunes do Nascimento.
 
Também fazem parte da lista os ex-vereadores Cabo Nilson (Nilson Pereira) e Wilson Bosco de Oliveira (Palinha).
 
Figuras carimbadas no meio político local, como os radialistas Da Silva (Francisco da Silva Leite) e Marcelo Cardoso (José Marcelo Flores), também estão impedidos de disputar a eleição.
 
Clique nos links abaixo e veja a relação completa e solicitação e o despacho do juiz:

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/ASE-230-IRREG.-PC-NAO-APRESENTACAO.pdf

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/CCF26072016.pdf
  • Dois ex-vereadores e vários pré-candidatos de Cáceres estão fora da eleição deste ano por não prestarem contas à Justiça Eleitoral

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por duarte, em 27.07.2016 às 08:55

    graças a Deus e ao TRE estão fora, como se sabe os que aí estão não produziram quase nada, leia a ultima prestação de conta do Observatório Social e verão, é uma vergonha ter vereadores sem compromisso com cidade, pagamos para não fazer nada.

  • por Gilmar Basos G., em 26.07.2016 às 22:01

    Esses nomes que estão ai não da tem que mudar e tudo pau rodado e malandro velho, ai Cáceres não tem futuro é só puxar a capivara de cada um e vcs vão ver por favor ai não...

  • por Contador Enézio Mariano, em 26.07.2016 às 13:11

    Essa lista esta furada, tem candidatos aptos ai, como o Luiz da Guia e Wilson Bosco (Palinha).

 
Sitevip Internet