Notícias / Politica

26/07/2016 - 10:14 | Atualizado em 26/07/2016 - 11:38

PSB marca convenção para escolha de candidato a prefeito e a vereadores

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Como havia anunciado no final de semana, o PSB de Cáceres, marcou nesta segunda-feira, 25, a convenção para escolha dos seus candidato a prefeito e a vereador.

O evento será no próximo dia 4 de agosto das 15h às 22h no plenário da Câmara de Vereadores.

Cinco nomes fazem parte da lista de pré-candidatos a prefeito: o ex-prefeito Túlio Fontes, o deputado estadual Adriano Silva, a advogada Anne Viegas e o empresário José Carlos Job.

A legenda possui trinta pré-candidatos a vereador, entre eles, os vereadores Domingos dos Santos, Cabo Pinheiro e Tarcisio Paulino que vão a reeleição.

Clique na imagem em anexo e veja o edital completo:

 

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Mário, em 27.07.2016 às 05:50

    Tulio estamos prontos para te apoiar nesta eleição, apoio sincero, honesto e espontâneo, vejo muitos se manifestarem dessa forma!

  • por sao lourenço abandonados por esses politiqueiros., em 26.07.2016 às 21:47

    QUAL SERÁ O DISCURSO QUE O VEREADOR DOMINGOS VAI APRESENTAR PARA QUEM ACREDITOU NELE? O VOTO DELE CONTRA A CATEGORIA DA QUAL ELE SUSTENTOU SUA FAMÍLIA ? E VAI CONTINUAR PORQUE COM CERTEZA NÃO SERÁ REELEITO OU TALVEZ O SENHOR PREFEITO IRÁ PAGAR DO SEU BOLSO O SALÁRIO DE VEREADOR PARA ELE, NADA MAIS JUSTO PARA QUEM PUXOU TANTO SACO JUSTO JUSTÍSSIMO...

 
Sitevip Internet