Notícias / Politica

25/07/2016 - 09:23

OPOSIÇÃO: Convenção define Jefferson e Idene como candidatos em Mirassol

Por Assessoria

Assessoria

Dr Jefferson e Idene são homologados como candidatos em Mirassol (Crédito: Assessoria)

Dr Jefferson e Idene são homologados como candidatos em Mirassol

Em convenção unificada realizada neste sábado (23), sete partidos (PSDB,PP,DEM, PDT, PSC, PV e PSL) definiram a chapa majoritária para a disputa da Prefeitura de Mirassol D'Oeste, tendo Jefferson Beato (PSDB) como candidato a prefeito e para vice Idene Botelho (PP).

A coligação "Amor, Trabalho e Fé" terá ainda 54 postulantes à Câmara de Vereadores, distribuídos em três frentes de 18 candidatos cada.

A convenção foi a primeira realizada em Mirassol e teve a efetiva participação dos convencionais de cada partido e ainda a presença de lideranças políticas de expressão estadual e nacional, como o ex-ministro da Agricultura, Neri Gheller e os deputados Ezequiel Fonseca (federal) e Wancley Carvalho (estadual).
Realizada num ambiente de muito entusiasmo, dirigentes de todos os partidos enfatizaram a união em favor do município e seus habitantes. A maior demonstração de unidade da coligação foi em relação a definição dos candidatos: Dr. Jefferson e Idene foram escolhidos por unanimidade  sob aplausos dos convencionais.

FICHA LIMPA

A tônica das conversas e dos discursos foram as qualidades dos candidatos à majoritária e da chapa de vereadores. Todos tem ficha limpa e com histórico de seriedade e compromisso com a ética na política. "A empolgação verificada na convenção nos dá a certeza da vitória para Mirassol voltar a crescer", disse Dr. Jefferson.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por TATO Giraldelli, em 26.07.2016 às 08:49

    Parabéns Jefferson e Idene boa sorte, é tempo de INOVAÇÃO

  • por Elias Ferreira, em 25.07.2016 às 16:26

    O jornalista editor deste jornal tem em seu poder as fotos das autoridades e lideranças presentes, conforme relatadas na matéria. Ficha limpa tem nome e sobrenome e não se esconde atrás de pseudônimos. O resto é fake.....

  • por Romar, em 25.07.2016 às 09:41

    Desses mencionados na matéria só o Dep Wancley esteve presente , os outros nenhum vieram. Quanto a questão ser ficha limpa alguns candidatos a vereadores dessa chapa não se enquadra no ficha limpa não

 
Sitevip Internet