Notícias / Saúde

25/07/2016 - 09:12

Campanha de Prevenção visita Reserva do Cabaçal e Caramujo

Por Adriele Rodrigues

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), com parceria da Cooperativa de Crédito Sidredi-MT, visitará o município de Reserva do Cabaçal (28 de julho) e o distrito de Caramujo em Cáceres (29). O Hospital levará a Campanha de Prevenção, com exames preventivos gratuitos de câncer de colo de útero, boca, próstata, mama e pele.
 
O objetivo da ação é proporcionar o diagnóstico precoce da doença, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital. Os atendimentos acontecerão nos Postos de Saúde de Família (PSF) e a expectativa é que 450 atendimentos sejam realizados em cada localidade.
 
O HCanMT também aproveitará os locais da campanha para comercializar as camisetas do McDia Feliz no valor de R$ 25. O recurso arrecadado com as vendas será destinado para a compra de equipamentos da UTI Pediátrica do Hospital, que já está em construção, e para a manutenção do Espaço da Família na Instituição.
 
Neste ano de 2016, o HCanMT já visitou 34 municípios com a Campanha de Prevenção. Para que este projeto seja realizado, o Hospital conta com inúmeros parceiros. Mais informações: Elenice Mansor (65) 9971-5467 ou Carolina Garcia (65) 8141-7771.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet