Notícias / Futebol

11/07/2016 - 10:14

​CTN/Cacerense empata e está fora do estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O projeto do CTN/Cacerense de disputar a Copa São Paulo do ano que vem acabou na tarde deste domingo, 10, quando a equipe do técnico Willian Gabriel, que precisava fazer cinco gols, ficou apenas no empate de 1 a 1 com o Sinop em pleno estádio Geraldão, em Cáceres.
 
Os gols foram marcados por Hermenegildo e Denner.
 
Uma rede social o técnico da ‘Ferinha’, resumiu o sentimento do elenco.
 
‘É um sentimento de tristeza e decepção! Quando fazemos e trabalhamos com algo que gostamos nos dedicamos e nos entregamos ao máximo! Mas infelizmente ficamos pelo meio do caminho! Agradeço sempre a Deus por nos protejer em todas as viagens, por não deixar que nada de ruim ocorresse com nossos atletas e por nos dar a oportunidade de recuperar pessoas e incluir na sociedade! Um forte abraço a todos que sempre nos ajudam e nos dão força no dia dia! Peço desculpas por não ter almejado nosso objetivo maior, mas infelizmente não deu!!! Valeu a todos guerreiros! Vida que segue!’
 
O CTN/Cáceres, sob o comando de Willian Gabriel agora foca o trabalho na equipe Sub 17 que em outubro disputará o estadual da categoria.
 
Sobre a participação do time na Copa Mato Grosso Sub 21, que começará em setembro, hoje, 11, o presidente em exercício do Cacerense, Edson Penha de Alcântara Coelho (Dedé), disse ao Jornal Oeste, que apesar do time, ter sido inserido na competição pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a sua participação é incerta por questões financeiras.
 
‘Estamos buscando estrutura financeira e se não conseguirmos, não deveremos entrar’, previu acrescentando que até semana que vem a decisão final será anunciada.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet