Notícias / Esportes

08/07/2016 - 11:22

Cacerense de Futebol de Areia começa em agosto

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A maior competição de futebol de areia da região já tem data para começar. O 8ª Campeonato Cacerense vai começar no próximo dia 20 agosto na Praça do Bairro Cohab.
 
Paralelamente também vai acontecer o 2º Campeonato Feminino e campeonatos nas categorias Sub 13 e Sub 15.
 
Este ano, o homenageado com o troféu de campeão, é desportista Marco Antônio do Nascimento (Marcão).
 
As inscrições para as quatro competições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones: (99218-6016 ODIR), (99953-8708 GARCIA) e (99989-2238 SGT MÁRIO).
 
O primeiro arbitral está marcado para o dia 8 de agosto a parti das 19h na Rádio Difusora.
 
A competição voltará a dar mais de R$ 5 mil em prêmios, é uma iniciativa do Peladão Entre Amigos do Jardim Padre Paulo e a Associação Cacerense de Inclusão e Cultura e o Esporte.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por garcia, em 09.07.2016 às 11:58

    O campeonato deste ano, eguno os organizadores promete ser uum dos melhores, principalmente em nível técnico. Restam apenas 3 vagas, na categoria principal

 
Sitevip Internet