Notícias / Futebol

06/07/2016 - 09:22 | Atualizado em 06/07/2016 - 09:50

​FORA DE CASA: CTN/Cacerense encara o Sinop hoje pelo mata-mata do Estadual Sub 19

Por Jornal Oeste

Sinop é o adversário de hoje

Sinop é o adversário de hoje

O CTN/Cacerense comandado pelo técnico Willian Gabriel, inicia hoje, 6, a partir das 18h, em Sinop, a fase de mata-mata do estadual Sub 19.
 
Com time completo, a estratégia é jogar com cautela para levar a decisão para a casa.
 
A partida de volta está marcada para domingo (10), a partir das 15h, no estádio Geraldão, em Cáceres.

Hoje, quarta-feira (06), a rodada será concluída com mais dois jogos Operário Várzeagrandense x Luverdense e Dom Bosco x União.

Pontes Lacerda perde em casa
 
Jogando ontem, 5, em Pontes e Lacerda, interior mato-grossense, o Cuiabá venceu o Operário F.C por 3x1 e abriu vantagem na briga por umas das vagas nas semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. A partida de volta está marcada para o próximo sábado (09), às 15h, no Centro de Treinamento do Dourado.
 
O Cuiabá abriu o marcador logo no início da partida. Aos três minutos de jogo, o meia-atacante Crigor acertou um belo chute e tirou o zero do marcador. Romarinho, aos 26, e Matheus Rocha, aos 28, ampliaram o placar a favor do time da capital.
 
No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado e o Operário F. C diminuiu o placar, aos 31 minutos, de pênalti.
 
Os dois finalistas serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. (Com Assessoria)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet